Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae RS), lançou o projeto Multi  ncoras da Moda, que tem o objetivo de apoiar a internacionalização de empresas brasileiras do setor de componentes. O lançamento aconteceu no dia 9 de abril, na sede do Sebrae, em Novo Hamburgo/RS. 

Na oportunidade, a equipe gestora do projeto destacou que as empresas interessadas terão assessorias e consultorias em assuntos como documentação para exportação, despachos aduaneiros, preparação para rodadas de negócios internacionais, precificação para o mercado externo, entre outros temas, além de ter garantida a participação em estandes coletivos nas feiras internacionais IFLS + EICI (Colômbia) e Expo Detalles (Peru), e no Projeto Comprador do INSPIRAMAIS, eventos que acontecem nos meses de julho e agosto deste ano. 

A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que o projeto democratiza o acesso ao mercado internacional para empresas de micro e pequeno portes. “O projeto tem um escopo bastante completo, pois prepara as empresas com consultorias para exportação e depois promove a parte prática em eventos com grande presença de compradores internacionais, principalmente da América Latina”. 

As inscrições são limitadas e estão abertas até o próximo dia 30 de abril. Empresas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br. 




Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!