Estudo de Mercados-Alvo
As oportunidades de mercado podem ser analisadas de diferentes formas. Este estudo apresenta dados sobre o cenário econômico dos países alvos do By Brasil, infraestrutura, logística, ambiente cultural e de negócios.
Ele apresenta ainda:
- Análise setorial: calçados, componentes para calçados e couro;
- Oportunidades para Moda, Tecnologia e Químicos para Couro;
- Ações promocionais.
Países-alvos analisados: Alemanha, China, Colômbia, Equador, Índia, México, Peru e Portugal.
Informações de mercado
- Informação – um dos diferenciais que a Assintecal oferece – é base para qualificar o planejamento estratégico e garantir decisões assertivas para as empresas. Através do seu Núcleo de Inteligência Competitiva, a Assintecal disponibiliza infraestrutura tecnológica e informações para as instituições, associados e público em geral.
- As informações fornecem subsídios que, em conjunto com outras soluções, permitem ao setor de componentes para a indústria coureiro-calçadista o aumento de sua participação no mercado interno e externo.