Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



A Brisa Tecidos Tecnológicos desde o início das atividades em 1999, construiu uma jornada no mercado de laminados de poliuretano para confecção de calçados, acessórios, equipamentos de proteção individual e de performance, alcançando em 2023 o selo ouro de Origem Sustentável, comprovando que os processos de produção, exportação e comercialização validam o compromisso com o meio ambiente.

Em nossa busca pela excelência no setor, reconhecemos a carência por uma matéria-prima que atendesse plenamente às demandas por resistência e flexibilidade no segmento de vestuário. Assim surge a Brisa Wear: uma solução inovadora e consciente que atende às exigências do mercado da moda, integrando tecnologia avançada, sustentabilidade e design. Priorizando a qualidade e a sustentabilidade, o desenvolvimento da Brisa Wear é local com laboratório e produção próprios, possibilitando uma variedade excepcional de produtos e flexibilidade para projetos de novas cores.


Garantia contra hidrólise:

Uma das principais motivações para a criação da Brisa Wear foi a busca da alta resistência contra a hidrólise e com maior durabilidade do produto final. Pensando nisso, foram aplicados testes rigorosos até alcançar um material superior quando comparado ao que já é encontrado no mercado e que garante 5 anos contra o craquelamento.

Origem Sustentável:

O processo produtivo da Brisa utiliza métodos mais limpos e responsáveis com o meio ambiente. Cerca de 97% dos solventes usados na produção são recuperados, reprocessados através de uma planta de destilação e reutilizados, formando um circuito praticamente fechado. Além disso, toda a área onde é armazenado o solvente possui uma bacia de contenção com o objetivo de evitar contaminação do solo em decorrência de algum vazamento acidental. Em janeiro de 2023 a Brisa recebeu o Selo Ouro de Origem Sustentável das mãos dos presidentes da Assintecal e Abicalçados, é o reconhecimento público do trabalho que a Brisa vem desenvolvendo desde seu nascimento. O lançamento dessa linha será oficializado no dia quinze de abril (15/04) através das redes sociais da Brisa (@brisatrend), mas o atendimento especializado para solução de dúvidas e mais informações já estão disponíveis diretamente com o representante através do e-mail textil@ecobrisa.com


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!