Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar






A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), por meio do By Brasil Components, Machinery and Chemicals, programa de apoio às exportações do setor mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), prepara a participação de seis empresas na APLF Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento, que acontece entre os dias 13 e 15 de março, deve receber cerca de 500 expositores de 34 países. 

O gestor de Mercado Internacional da Assintecal, Luiz Ribas Júnior, destaca que o evento reúne alguns dos principais players da indústria de base para couros e calçados do mundo. “São milhares de compradores internacionais, principalmente da China e do Oriente Médio, mercados importantes para os componentes brasileiros”, comenta. Nesta edição, além de apresentar seus produtos em estandes individuais, empresas de químicos participarão de uma exposição para apresentar soluções técnicas e funcionais para tratamento de couros. “O objetivo é mostrar, na prática e visualmente, como funciona a aplicação e quais os benefícios dos produtos”, explica Ribas Júnior. 

Participam da APLF Dubai, com o apoio do  By Brasil Components, Machinery and Chemicals, as empresas Carioca Química, Magma/Espugum, Noko, Tanac, Corium Química e RBT Brasil.





Sobre o By Brasil Components, Machinery and Chemicals
Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado pela Assintecal, Apex-Brasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: relacionamento@assintecal.org.br.

 
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.

 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!