Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




A 28ª edição do INSPIRAMAIS, salão que lança, duas vezes ao ano, mais de mil materiais para as indústrias de calçados, confecção, móveis e bijuterias, já tem data para acontecer. Após o sucesso da mais recente edição, em janeiro, o evento retorna com nova pesquisa de materiais, a Homo Faber, nos próximos dias 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre/RS. 

A superintendente da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Silvana Dilly, projeta que o próximo INSPIRAMAIS deve seguir sua trajetória de unir moda e negócios em um mesmo ambiente, trazendo mais uma vez a sustentabilidade em materiais e processos como peça central. A executiva adianta que já iniciaram as pesquisas de desenvolvimento de materiais que serão lançados em julho. “Após os temas Corpo, Terra e Primal, apresentamos o Homo Faber, estudo que apresentará como é construído o processo de consumo e de geração de valor, sempre com a assertividade da metodologia da Pirâmide, que se baseia na criação conceitual, passando pelo desenvolvimento junto às empresas até chegar ao mercado”, destaca Silvana, acrescentando que geometria, poesia e manualidade serão as palavras-chave da próxima coleção.  

Sobre o salão
Com mais de 150 expositores de materiais e componentes para os setores de calçados, vestuário, móveis e bijuterias, o INSPIRAMAIS é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional.


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!