A Assintecal fomenta a exportação do setor de componentes da indústria coureiro-calçadista através do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals. Ele é realizado em parceria com a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Entre suas ações está o Original By Brasil. http://originalbybrasil.com.br/ O portal disponibiliza consulta on-line às informações e produtos das empresas participantes do Projeto. Ele viabiliza a pesquisa por tipo de material, cores e outras informações, além do contato e solicitação de amostras por parte dos compradores. A participação é gratuita e a empresa apenas precisa enviar produtos ou fotos para ser inserida no site. Se interessou? Clique aqui e conheça mais sobre o By Brasil Components and Chemicals: http://www.bybrasil.org.br

Resultados comprovados em números

  • Em 2017 o projeto By Brasil exportaram US$ 285 milhões – o que indica um crescimento de 6% em relação ao ano anterior.
  • As empresas do projeto exportaram produtos verde-amarelos para 77 países. Os principais destinos foram a China, Argentina, México e Alemanha, representando mais de 40% das exportações totais.
  • PRODUTOS: entre os principais produtos que registraram maior crescimento no ano (em termos de US$), em comparação com o ano anterior foram os laminados (+10%), adesivos a base de borracha (+21%), pigmentos e suas preparações (+56%) e linhas para costura (+38%)

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!