Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



Há mais de 40 anos no mercado, o grupo Magma, de São Paulo, acaba de incorporar a marca Flama Malhas. A partir de agora, o grupo passará a produzir, além de uma gama de materiais como laminados sintéticos, espumas, borrachas, palmilhas, bojos, acessórios, entre outros, o que existe de mais avançado em malhas jacquard. Atuando desde 2015, a Flama Malhas está localizada na cidade de São Paulo e agora soma-se à família Magma, que conta com as empresas: Tubox (Palmilhas de montagem, contraforte, couraças e chapas 100% recicladas); Vulcano (Laminados Sintéticos); TNTech (não tecidos); Metro (espumas, dublagens e acabamentos especiais); e Espugum (palmilhas Ortholite, EVA, bojos e termomoldados em geral).

De acordo com o diretor da Magma, Fernando Nicory, a Flama incorpora desde já sinergias com todas as empresas do grupo, com novos processos produtivos e possibilidades que beneficiarão clientes dos segmentos de calçados, móveis, automotivos, entre outros. "Estamos muito contentes em incorporar a Flama ao grupo Magma e poder proporcionar soluções inovadoras para os nossos clientes. Há muita sinergia entre as empresas do grupo e demanda dos nossos clientes que sempre nos motivaram a entrar em mais esse segmento, pois os clientes entendem a capacidade de inovação e desenvolvimento de toda a nossa equipe. Podem aguardar muitas novidades e soluções inéditas que serão apresentadas ao mercado", comenta Nicory, acrescentando que a primeira coleção da Flama será apresentada na Semana da Indústria Calçadista Catarinense (SEINCC), nos dias 19 e 20 de setembro, em São João Batista/SC. 

Sobre o grupo
Atualmente com três lojas físicas localizadas em São Paulo/SP e Goiânia/GO, além da loja virtual, e três fábricas localizadas na capital paulista, Sorocaba/SP e Valinhos/SP, a Magma atua no comércio, importação, distribuição e fabricação de tecidos, laminados sintéticos, espumas, borrachas, palmilhas, bojos e acessórios. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!