Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), com o objetivo de discutir temas importantes em prol do desenvolvimento da cadeia produtiva do calçado, acaba de criar o Grupo Setorial de Sustentabilidade e segue reforçando o Grupo Setorial de Inteligência de Mercado. Ao passo que o primeiro grupo discute temas ligados à cultura da sustentabilidade e ESG, o segundo debate o panorama macroeconômico e setorial, com informações e projeções para curto e médio prazos.
 
Com 12 empresas participantes, o Grupo Setorial de Sustentabilidade apoia e instiga empresas em aspectos relevantes ao tema relacionado, trazendo inovações e oportunidades para os fabricantes que estão realmente dispostos a buscar a mudança. “É um grupo específico para trazer conteúdos e discussões que possam ajudar as empresas participantes a aperfeiçoarem suas práticas sustentáveis e avançar cada vez mais nessa jornada”, avalia a superintendente da Assintecal, Silvana Dilly.  O próximo encontro está marcado para 7 de junho. 

Um dos grupos mais procurados pelas empresas é o de Inteligência de Mercado. Coordenado pelo doutor em Economia e consultor setorial Marcos Lélis, o Grupo Setorial de Inteligência de Mercado ocorre a cada dois meses e traz números atualizados e projeções com base no panorama dos mercados nacional e internacional. A agenda de encontros do grupo já está aberta para 2023, sendo que os eventos acontecerão nos dias 24/05, 19/07, 27/09 e 22/11.  Ambos os grupos organizam encontros em formato híbrido, sendo que o de Sustentabilidade é exclusivo para empresas participantes do Origem Sustentável e o de Inteligência de Mercado aberto para os associados da Assintecal. Saiba mais e inscreva-se pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br.


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!