Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar



A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) participa, nos próximos dias 20 a 22 de setembro, da 21ª edição da Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), em São João Batista/SC. A entidade estará com estande coletivo com dez empresas associadas, expondo os materiais lançados na mais recente edição do INSPIRAMAIS (materioteca) e com palestra do seu consultor, Marnei Carminatti. 

Segundo a gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, o objetivo da participação é fortalecer a presença da entidade no polo catarinense e fomentar negócios entre os calçadistas e os associados da entidade. “O mercado de calçados está aquecido, com crescimento das vendas tanto no varejo quanto nas exportações. O momento é oportuno para os calçadistas se abastecerem com insumos e materiais e garantir o atendimento de uma demanda crescente”, avalia Aline. Participam do estande coletivo da Assintecal as empresas 3R do Brasil, Ambiente Verde, BM Strass, Elastonordeste, GMR Palmilhas, MB Dublagens, Pégasus Bordados, Primu’s Têxtil, Tacosola e Tricota. 

Materioteca e palestra
A Seincc vai receber também uma edição itinerante do INSPIRAMAIS, salão que lançou mais de mil insumos e materiais para a indústria da moda em julho. No local, chamado materioteca, estarão expostos alguns dos principais produtos lançados no evento. Além da exposição, a feira catarinense receberá a palestra  Inspirações 2023_II TERRA, na qual o consultor da Assintecal, Marnei Carminatti, falará da pesquisa que deu origem aos produtos lançados no INSPIRAMAIS. Tanto a materioteca quanto a palestra serão promovidas no âmbito do Integra Moda, programa mantido pela Assintecal e pelo Sebrae Nacional com o intuito de desenvolver a cadeia produtiva da moda nacional. 

A feira
Com 90 expositores apresentando novidades em termos de produtos e tecnologias para a indústria de calçados, a Seincc é uma promoção do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) que acontecerá no Centro de Eventos da cidade catarinense. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!