Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
No próximo dia 25 de janeiro, durante a realização do Inspiramais, mostra de lançamento de produtos de base - componentes, produtos químicos, couros, tecidos, laminados etc - para os setores de calçados, confecção, móveis e bijuterias, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) realiza sua coletiva de imprensa nacional. O encontro com jornalistas será a partir das 11h30 no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS).

Na coletiva, serão atualizados os dados do setor de componentes, realizada uma avaliação do ano de 2021 e projeções para o ano que inicia. O encontro terá as presenças: do presidente e da superintende da Assintecal, Gerson Berwanger e Silvana Dilly; do coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais, Walter Rodrigues; do presidente da ApexBrasil, Augusto Pestana; do presidente da Abit, Fernando Pimentel; do presidente do CICB, José Fernando Bello; da diretora-executiva da Abimóvel, Cândida Cervieri; e de representantes do Sebrae Nacional. 

Confirme sua presença pelo e-mail diego@dcr-assessoriadeimprensa.com com: Nome completo / Cargo / Veículo / Fone - Whatsapp.
Ou ligue 51 99806 6060.




SERVIÇO

25ª Inspiramais

Data: 25 e 26 de janeiro de 2022

Local: Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre/RS

Mais informações: www.inspiramais.com.br.





Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!