Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

O Edital Gaúcho de Inovação para a Indústria vai disponibilizar recursos entre R$ 200 mil e R$ 600 mil por projeto. O fomento busca promover a cultura da inovação e aumentar a competitividade da indústria gaúcha. As inscrições para o segundo ciclo vão até o dia 25 de abril pelo site.

Estão contempladas no edital áreas como design de produto, economia circular, energias renováveis, Indústria 4.0, materiais avançados e nanotecnologia. Podem participar indústrias – grandes, médias, pequenas, micros ou startup – contribuintes de Sesi e Senai, com CNPJ registrado no Rio Grande do Sul.

Além dos recursos financeiros, o projeto aprovado terá acesso ao know how de instituições como Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para o desenvolvimento da ideia e utilização dos centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Senai e do Sesi. Também poderá participar de ação complementar do Sebrae com foco em empreendedorismo, modelagem de negócio e divulgação do produto, e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com foco na gestão da inovação e liderança da empresa.


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!