Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
Hoje a Assintecal é uma das entidades mais atuantes de todo o país e uma associação que promove para seus associados um volumoso número ações que impulsionam a aproximação da indústria aos diversos mercados, condições para aprimoramento da indústria e ferramentas efetivas de negócios tanto no Brasil como em mercados internacionais.

Atuamos nacionalmente em diversos polos calçadistas com mais de 300 associados, com a visão de entregar soluções em tecnologia, design, sustentabilidade e eficiência operacional de classe mundial. Para isso, contamos com um corpo diretivo de 17 empresários, e uma equipe de 42 profissionais, em 11 departamentos. Integrados, disponibilizam todo o suporte para toda a indústria associada à Assintecal.

Olhando 2019 vemos um caminho enorme percorrido por todos nós. Foram estimados cerca de USD 47 milhões em negócios internacionais, 1500 negociações em rodadas de negócios, diversas missões internacionais, apoio financeiro e institucional para as empresas interessadas em expandir mercados, disponibilidade de contatos de negócios, acesso de informações privilegiadas a disposição de todos, feiras, atuação em todo sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do país, palestras em todo território nacional e dos mais diversos assuntos, conquistas para o setor junto a órgãos governamentais.

Nossos pilares de sustentabilidade, design, inovação e internacionalização se mantiveram atuantes e beneficiando todas as empresas que buscam qualificar ainda mais seus processos internos e expandir.

Para valorizarmos tantas ações e planejar um futuro ainda mais promissor, criamos um resumo de tudo o que aconteceu no último ano. Confira aqui

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.

OPS!