Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
Indústria química de reconhecimento internacional, a Killing, detentora da marca Kisafix, é uma das líderes no fornecimento de filmes e adesivos para a indústria calçadista na América Latina. Participando pela segunda vez da mostra, a empresa leva para a 61ª edição da Expocaipic (Exposición Internacional de Cueros, Materiales, Componentes, Tecnología y Moda para la Industria del Calzado y Afines) suas novas soluções adesivas para o segmento calçadista. A feira ocorre entre 15 e 17 de maio, das 14h às 20h, no Centro Costa Salgueiro, em Buenos Aires, na Argentina.

Contando com uma planta fabril no país, a empresa tem forte presença no mercado argentino, que ocupa lugar de destaque na cadeia industrial calçadista, visto que é um dos principais destinos dos insumos para calçados produzidos no Brasil. “O mercado argentino é de extrema importância no planejamento estratégico da Killing, que está com a marca Kisafix bem disseminada e o público fidelizado no local. Nossa planta produtiva, somada a nossa equipe técnica especializada, está preparada para atender com êxito a demanda local. Para esse ano, pretendemos crescer ainda mais”, declara Milton Killing, diretor-presidente da Killing.

Um dos destaques levados à mostra é o Adesivo Kisafix 4085, produto policloropreno base água exclusivo no mercado. Adesivo sustentável, é isento de solventes orgânicos, proporciona ganhos econômicos e melhora as condições de trabalho. Indicado para preparação de componentes de cabedais de calçado como forros, espumas e contrafortes, e colagem de artigos de couro e laminado sintético, o produto confere elevada resistência final de colagem, com destaque à maior resistência térmica comparativamente às tecnologias base solvente e hot melt. Possibilita ganho de produtividade, flexibilidade de emprego de materiais e economia no processo e equipamentos.

O Kisafix PU 14001 SM3 é outra novidade da marca no mercado argentino, que consiste na terceira geração dos adesivos poliuretano base água monocomponente Kisafix, com melhor aplicabilidade e apontamento, maior rendimento, resistência de colagem, à hidrólise e ao calor, além de secagem mais rápida. É indicado para união de diversos componentes do calçado, com destaque para a junção de partes que exijam elevada resistência de colagem, como sola-cabedal. Pode ser aplicado por pincel ou spray, simplificando o processo produtivo, otimizando a mão de obra e proporcionando maior uniformidade de filme aplicado, atendendo política de substâncias restritas de várias marcas esportivas.

Além dessas novidades, a Killing também levará para a feira seu mix completo de filmes, adesivos e primers, que possuem as versões clássicas em solvente e também as inovadoras linhas de base água, cada vez mais utilizadas pela indústria devido à sua qualidade, apelo sustentável e custo benefício.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Com a marca Kisafix, opera como líder na América Latina em adesivos para Calçados, oferecendo uma ampla linha de produtos entre Adesivos Premium, Adesivos Hotmelt, Adesivos Base Água, além de produtos auxiliares.  Possui serviço de assistência técnica em toda América Latina.

Fonte: Mídia Help

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!