Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar




Com o objetivo de instigar a inovação na cadeia produtiva de confecção, couro e calçados, a Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) está com inscrições abertas para startups que desejam estar na 28ª edição do INSPIRAMAIS. O salão, que lançará mais de mil materiais para a cadeia produtiva da moda nacional, acontece entre os dias 11 e 12 de julho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), em Porto Alegre/RS. O Espaço Startups tem vagas limitadas e inscreve até o próximo dia 24 de maio, no site . Startups gaúchas têm subsídio de 50% do SebraeX, com investimento de R$ 750. Para as startups de outros estados o investimento é de R$ 1,5 mil. 

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, explica que as startups devem trazer soluções inovadoras das áreas tecnologia, sustentabilidade, moda, gerenciamento e gestão  para a cadeia produtiva do setor. Durante o evento é feito um acompanhamento com a consultora e mentora de startups Cenira Verona. “O objetivo do Espaço é criar um ambiente de networking, com o propósito de gerar negócios no mercado nacional e internacional”, comenta Silvana. Além de expor no Espaço, as startups participarão da grade de palestras do evento e terão a oportunidade de realizar rodadas de negócios do Projeto Comprador, que trará ao INSPIRAMAIS compradores internacionais de alguns dos principais mercados de moda do mundo. 

O salão
Considerado o maior salão de lançamentos de materiais e insumos inovadores para a cadeia da moda nacional, o INSPIRAMAIS deve contar com mais de 150 expositores, que receberão, nos dois dias de evento, mais de 7 mil pessoas dos principais polos produtivos brasileiros e internacionais. O evento é uma promoção da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional. Conheça o evento no site www.inspiramais.com.br.




Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!