Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar





A feira Zero Grau, que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS, receberá a exposição Espaço Conceito, na Estação Moda. A curadoria será do estilista e coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Walter Rodrigues. 

Segundo o estilista, no espaço estarão expostos calçados, bolsas e acessórios de 15 empresas expositoras do Estação Moda, do Sebrae/RS. Os produtos foram selecionados como cases de aplicação da pesquisa apresentada na mais recente edição do INSPIRAMAIS, salão de moda ocorrido em julho passado. “São calçados, bolsas e acessórios que trazem no seu design os conceitos aplicados na pesquisa Terra, que trouxe para os produtos a biomimética (projetos e processos naturais para condução de uma indústria sustentável), a simbiose (que traz a vida em comum, a convivência em harmonia) e o biônico (possibilidade de múltiplas identidades, com materiais que mutam por meio de cor e texturas)”, explica o estilista, ressaltando que os produtos foram elencados dentro de quatro pilares: sustentabilidade, luxo, casual e esportivo. 

Além da exposição, Rodrigues fará uma palestra sobre inspirações para o varejo, com os produtos que devem ser os hits da próxima estação. A apresentação, que funcionará como um “guia de compras” para os visitantes da Zero Grau, acontecerá às 10 horas do primeiro dia do evento, no espaço E-merkator Talks.

Estarão no Espaço Conceito da Estação Moda as empresas AG Shoes, Artesana Bag, Azla, A3 Espadrilles, Calçados Kaio/Datelli, Catri, Clean Up, Conceito Bartzen, Dina Mirtz, Doras Lis, Estilo Mix/Alexia, Fillon, Muriel Shoes, Pantufar e Ragazza.


A feira
Considerada uma das principais feiras de calçados do Rio Grande do Sul, a Zero Grau terá 1,2 mil marcas expositoras e deve receber, nos três dias de evento, mais de 12 mil visitantes de todo o Brasil e parte do mundo. 


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!