Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

Inicia amanhã, dia 25, no Centro de Eventos da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787), a 25ª edição do INSPIRAMAIS, evento que lançará mais de mil novos produtos da indústria de base para os setores calçadista, moveleiro, de confecção e bijuterias. A mostra, promovida pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), vai até o dia 26. A previsão de visitação é de mais de sete mil compradores brasileiros e internacionais.

Veja abaixo alguns dos projetos

Conexão INSPIRAMAIS: espaço que fica logo na entrada da feira e que mostrará mais de mil produtos inovadores e com foco em sustentabilidade que estão sendo lançados pelos mais de 150 expositores presentes. O espaço tem curadoria do estilista e coordenadora do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues;

Hub Conexão Criativa: espaço com mais de 20 micro e pequenas empresas, grande parte delas compostas por artesãos, com produtos diferenciados e inovadores. No espaço, também estarão prestadores de serviços que visam ajudar as empresas no desenvolvimento dos materiais expostos;

Espaço Sustentabilidade: espaço com 23 expositores de materiais sustentáveis, que vão desde componentes 100% produzidos com sobras da indústria, cabedais com corte único, materiais desenvolvidos com algodão reciclado, entre outros.

Preview do Couro: espaço com lançamentos inovadores e sustentáveis da indústria do couro nacional;

Projeto Comprador Internacional: realizado em parceria com a ApexBrasil, o Projeto trará ao Brasil 50 compradores dos principais mercados de calçados do mundo, com destaque para a América Latina.

Além dos dois dias de negociações, o INSPIRAMAIS terá uma extensa programa de conteúdo, com mais de 10 palestras sobre inovação, sustentabilidade e promoção de materiais.

Convite para imprensa
Logo no primeiro dia do evento, 25, será realizada a coletiva de imprensa nacional. O encontro com jornalistas acontece no mezanino do Centro de Eventos da FIERGS, a partir das 11h30, e contará com as presenças dos dirigentes da Assintecal, da ApexBrasil e das demais entidades realizadoras/parceiras do INSPIRAMAIS. Na coletiva, serão detalhados o INSPIRAMAIS, com expectativas para o evento, divulgados dados de comércio exterior do setor de componentes, realizadas análises, entre outros assuntos.

Para garantir presença na coletiva de imprensa - bem como cobrir o evento em ambos os dias -, o jornalista deve enviar o nome completo e contato (telefone/whatsapp) para diego@dcr-assessoriadeimprensa.com. Teremos uma Sala de Imprensa, onde teremos nosso staff de assessoria de imprensa, computadores e impressora de apoio para os jornalistas.





Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!