Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

O evento “Empreendedor do Ano”, realizado pela Ernst & Young, que reconhece empreendedores brasileiros com trajetórias de destaque, homenageou seis empreendedores selecionados na categoria Master da premiação; entre os executivos está Cristine Grings Nogueira, presidente da Piccadilly (Igrejinha/RS).

Única mulher entre os selecionados, Cristine conta que o prêmio é reflexo de todo o trabalho que vem construindo frente à liderança da marca e, além disso, reforça a importância de ter mulheres no poder.

“Nós queremos mostrar que as mulheres são capazes de estar na liderança dos negócios e fazer com que eles sejam bem-sucedidos. Acreditamos muito no potencial feminino e temos dado este espaço dentro da Piccadilly para que as mulheres possam mostrar toda a sua capacidade e profissionalismo. Hoje, 60% do nosso quadro de colaboradores é formado por mulheres e diversas delas estão em cargos de liderança; muitas em áreas normalmente geridas por homens. Para mim é uma honra representar neste prêmio todas as mulheres fortes, corajosas e batalhadoras, encorajando-as a acreditarem em si”, comenta Cristine.

:: CAMINHADA EMPREENDEDORA

Com sangue empreendedor na veia, Cristine construiu uma trajetória de sucesso dentro da PICCADILLY até chegar à presidência da marca. Ainda muito jovem, com 21 anos, empreendeu como sócia em uma agência de publicidade e propaganda; aos 24 anos, assumiu a gerência de marketing da Piccadilly; com 27 anos já era diretora de todo o departamento; e aos 34 anos virou presidente da empresa, tornando-se a primeira mulher no comando da companhia.

Cristine lidera ao lado de outras mulheres: Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de desenvolvimento e inovação da marca; e Ana Paula Grings, diretora administrativa-financeira. A diretoria conta também com três homens, combinação destacada como positiva pela presidente.  “Não temos um viés feminista sobre o tema da mulher no poder, o que acreditamos é na importância delas receberem as mesmas oportunidades que os homens.”

   


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!