Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

     O Sebrae RS lança o StartupRS Shoes, um programa voltado para equipes e startups gaúchas que       desenvolvem soluções para os desafios do setor calçadista, com o objetivo de validar modelo de negócios de startups. A iniciativa acontecerá online por meio de consultorias, workshops, mentorias e ações de mercado. As inscrições estão abertas até 7 de agosto, pelo site.


A iniciativa foi montada com base em 12 desafios do setor calçadista, propostos por parceiros do programa. Desenvolvendo os objetivos propostos, os participantes também têm mais possibilidades de negócios ao final do programa, explica o gestor de projetos do Sebrae RS, Lucas Meinhardt.

Serão selecionadas até 20 equipes, podendo estar em diferentes estágios de desenvolvimento; validação (produto em desenvolvimento), negócio (produto validado) ou escala (clientes e faturamento). Os critérios para avaliação são: Inovação, Mercado, Equipe e Modelo de Negócio.


O StartupRS Shoes é o resultado da parceria com as principais entidades do setor: Abrameq, Assintecal, Abicalçados, IBTec, Cicb e IBB. As inscrições estão abertas e seguem até 7 de agosto através no site.


Fonte: G1


Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!