Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
A portaria está vigente desde 1º de setembro e estabelece procedimentos para o controle e a fiscalização de produtos químicos

Através de reuniões do Grupo de Adesivos da Assintecal foram identificadas dúvidas e dificuldades das empresas para adequação às normas da Portaria 240, que estabelece procedimentos para o controle e a fiscalização de produtos químicos e define os químicos sujeitos a controle pela Polícia Federal. Sendo assim, em posse dessas informações, foi formulado um parecer técnico e requerimento,  para a solicitação de um prazo maior para a adequação das novas diretrizes sobre o controle e fiscalização de produtos químicos. 

No dia 25/10 a Polícia Federal disponibilizou no seu site uma atualização do anexo “ORIENTAÇÕES GERAIS E DE TRANSIÇÃO DO SIPROQUIM 1 PARA SIPROQUIM 2”, atendendo ao pleito e concedendo o prazo para adequação até 31/12.

Empresas que compoe o Grupo de Adesivos: Amazonas, Artecola, BIQ/Bertoncini, Killing, FCC, Una Quimica, Ideal Química, Quimicolla e Fapi Adesivos.


Para informações institucionais da Assintecal e de defesa de interesse do setor, entre em contato pelo e-mail institucional@assintecal.org.br


Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!