Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar
A edição 42 do informativo Moda Agora apresenta as referências e tendências do que é moda neste momento e que vale apostar de forma imediata. Entre os conteúdos da edição, o degradê surge em diferentes aplicações, passando por itens femininos, masculinos, para pets e em componentes, como aviamentos. 

O efeito degradê não é uma novidade, mas nesta estação ele aparece incrivelmente lindo! Seguindo a onda artsy com efeitos de pincelada e de tie dye, muitas marcas exploraram também o efeito de desconstrução cromático para suas coleções. A Givenchy aplica, na moda feminina, o efeito sobre o couro de um casaco alongado, e o resultado é bastante elegante e sofisticado.

Enquanto isso, a Missoni dá um toque de modernidade às suas lãs e adiciona ao guarda-roupa masculino peças que oscilam tons escuros. A marca Chloé trabalhou transformação do vermelho ao amarelo em casacos e bolsas que já circulam e chamam atenção no street style internacional.

O efeito de manchas está presente em diferentes segmentos e consequentemente uma variedade de materiais, desde a lã, o couro, o nylon, o apeluciados são desenvolvidos e, assim, oferecendo infinitas opções de produtos para você poder garantir ainda mais estilo ao seu visual!





Categoria
Compartilhe

Compartilhe por email

Preencha o nome e email para quem você deseja compartilhar

JÁ SOU CLIENTE

Acesse sua conta mais rápido! Faça seu login com o Facebook.
*O e-mail cadastrado deve ser o mesmo da conta do Facebook.
E-mail
Senha

NÃO SOU CADASTRADO

Faça seu cadastra de forma rápida e fácil, basta logar com o Facebook.
E-mail
Primeiro nome

Esqueci minha senha

Preencha seu e-mail abaixo. Você irá receber uma nova senha por e-mail.
E-mail

OPS!